Faça sua busca aqui
Acesse os eventos mensais
Inovação e Tecnologia
Administrativo/Financeiro
Mercado
Saúde
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
O serviço contempla o gerenciamento do processo SAC, que é o canal de comunicação disponível para atendimento às demandas dos beneficiários do estado do Paraná, por meio de uma central de 0800.
Objetivo
Centralizar o processo de atendimento ao cliente de forma padronizada, respeitando os critérios de cada Singular.
Benefícios para a cooperativa
Otimizar custos e recursos de estrutura e da gestão do atendimento aos beneficiários, cumprindo na íntegra as determinações do Decreto 6.523/2008 que regulamenta as práticas de atendimento por canal de 0800.
Não subsidiado: a Singular paga pela prestação do serviço
Responsável pelo serviço
Evandro Lucas de Barros - Gerência de Operações de Mercado
E-mail: relacionamentocliente@unimedpr.coop.br
Telefone: (41) 3219-1562/ 3219-1446