Relatório de Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Data de atualização: 26/04/2022

Pesquisa 2022 - ano base 2021

Durante o mês de fevereiro de 2022, a Unimed Cascavel realizou a pesquisa de satisfação com seus beneficiários, tomando por base o ano de 2021, conforme diretrizes preconizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Visando a melhoria contínua dos processos da Operadora, a ANS incluiu a Pesquisa de satisfação de Beneficiários de Planos de saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde.

A Unimed Cascavel agradece a participação de todos os beneficiários que contribuíram para o aprimoramento dos processos da cooperativa e disponibiliza a todos os resultados do estudo.

Clique nos links ao lado para visualizar os arquivos:

Relatório pesquisa de satisfação - quantitativa - 2022 ano base 2021

Pesquisa quantitativa