Faça sua busca aqui
Fale com a Unimed
Acesse Boletos – digital e segunda via
Área Restrita
Fale com a Ouvidoria
Acesse os resultados
Unimed Cuiabá
Unidades Próprias
Qual minha senha? A senha é encaminhada junto com o cartão ou pode ser cadastrada na Central de Relacionamento 24 horas, pelo telefone 0800 647 3008, digitando a opção 6, em seguida a opção 4. Caso tenha interesse, o cliente pode alterá-la quando quiser.
Como faço a senha? E para recuperá-la? O registro da senha é feito na Central de Relacionamento 24 horas, pelo telefone 0800 647 3008, digitando a opção 6, em seguida a opção 4. É possível recuperá-la no site da Unimed Cuiabá, na opção Sou Cliente, no campo “Altere Sua Senha Aqui”. A senha será reenviada no e-mail cadastrado.
A nova senha também pode ser cadastrada na Central de Relacionamento 24 horas (opção 6 e 4) e não é necessário informar a senha anterior em caso de esquecimento.
Como faço para cadastrar um novo e-mail? Caso queira alterar o seu e-mail cadastrado junto à Unimed Cuiabá, acesse a Central de Relacionamento 24 horas, pelo telefone 0800 3647 3008 ou através a área restrita do cliente, no site da Cooperativa.
Onde sou identificado via senha? A senha é solicitada quando durante o atendimento há algum problema na verificação da biometria. Ela também é utilizada para os acessos à área restrita do cliente no site da Unimed Cuiabá.
Cada beneficiário do meu contrato tem uma senha? Inicialmente, a senha é a mesma para todos os beneficiários do contrato, porém, caso seja de interesse, ela pode ser alterada para cada um à sua escolha. Para beneficiários acima dos 18 anos de idade é necessário o desbloqueio da senha inicial no acesso a área do cliente no site da Unimed Cuiabá.
Cooperado/Prestador
Colaborador
Clientes
Serviços