Faça sua busca aqui
Fale com a Unimed
Acesse Boletos – digital e segunda via
Área Restrita
Fale com a Ouvidoria
Acesse os resultados
Unimed Cuiabá
Unidades Próprias
Quando recebo o cartão? Se o contrato for particular, ele é entregue no momento da contratação do plano. Caso seja empresarial, o cartão é enviado pelos Correios, 40 dias após o início do contrato.
Se não receber no prazo, como solicitar o cartão? Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento 24 horas, pelo telefone 0800 647 3008.
Onde devo me indentificar via cartão? A apresentação do cartão é obrigatória nos casos de atendimento fora da área de atuação da Unimed Cuiabá.
Qual o prazo de validade do cartão? Consigo utilizar mesmo vencido? O cartão tem validade por dois anos ou enquanto o contrato estiver no período de vigência. Para atendimento na área de ação da Unimed Cuiabá, o cartão vencido pode ser utilizado, uma vez que a identificação é realizada por biometria. No caso de atendimento fora da área, isto não é possível.
Se estiver sem cartão, consigo ser atendido, inclusive fora de Cuiabá? Não. Nas demais áreas de ação, a apresentação do cartão é obrigatória.
Saiba mais sobre o Cartão Virtual Lançado em abril de 2019 o Cartão Virtual vem para facilitar o acesso dos beneficiários Unimed. Com a mesmas funcionalidades o cartão virtual é reconhecido e aceito por todos os prestadores e cooperados do Sistema Unimed.
O novo Cartão Virtual da Unimed do Brasil está disponível para todos os beneficiários que utilizam o aplicativo "Unimed Cliente".
Funcionalidades do novo aplicativo estão o acompanhamento do extrato de coparticipação, autorizações médicas e guia médico nacional com comando de voz.
A aplicação está disponível para dispositivos Android (com link) e IOS/Apple (com link).
Cooperado/Prestador
Colaborador
Clientes
Serviços