Faça sua busca aqui
Fale com a Unimed
Acesse Boletos – digital e segunda via
Área Restrita
Fale com a Ouvidoria
Acesse os resultados
Unimed Cuiabá
Unidades Próprias
Ao adquirir um dos planos da Unimed Cuiabá, é solicitado ao cliente que realize o cadastramento das digitais de dois dedos. Isso é feito para garantir que somente o cliente devidamente cadastrado junto à Cooperativa seja atendido nas unidades próprias ou credenciadas. Além da biometria, é exigida a apresentação de documento oficial com foto.
Como toda novidade tecnológica, a biometria pode apresentar algumas falhas pontuais nos pontos de atendimento credenciados da Unimed Cuiabá. Contudo, nenhum prestador pode se recusar a oferecer atendimento à clientes ativos da Cooperativa por conta de falha na identificação biométrica.
Em caso de consultas, após três tentativas mal sucedidas consecutivas, deve-se acionar o suporte aos prestadores. SENHA - Outra opção, quando a Biometria é recusada, é a liberação do atendimento mediante a apresentação da senha pessoal de quatro dígitos do cliente. Essa senha pode ser cadastrada pelo 0800 647 3008 ou 0800 647 3110, para deficientes auditivos e de fala. APP UNIMED CLIENTE - TOKEN - Caso o cliente tenha esquecido de sua senha pessoal, este pode acessar via Aplicativo do Cliente, o Token.
Em casos específicos, a Unimed Cuiabá cadastra o cliente com dispensa da identificação biométrica. Isso já acontece com idosos e crianças menores de cinco anos.
Atualmente, o cadastramento biométrico de clientes da Unimed Cuiabá pode ser realizado na sede administrativa da Cooperativa, em qualquer unidade das Farmácias Unimed, no Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá e no Posto Avançado da Cooperativa em Primavera do Leste. Esse procedimento é inteiramente gratuito, mesmo quando realizado em unidades de prestadores, como acontece no interior, por exemplo.
Em caso de dúvidas, acionar a Cooperativa pelos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO.
Cooperado/Prestador
Colaborador
Clientes
Serviços